Vestiário

Tenha o nosso conteúdo
Receba por email
Jean Carlos Gemeli

Revelação da música brasileira, Ludmilla quer te ensinar certim

Vestiário
Divulgação

O cenário musical brasileiro vem se mostrando agitado, dando cada vez mais espaço para outros gêneros diferentes do sertanejo.

A mistura do pop com o funk vem dando certo e permitindo o lançamento de novos artistas com produções pesadas, como Ludmilla, que ficou conhecida com o hit "Fala Mal de Mim", quando ela ainda se intitulava Mc Beyoncé.

A moça, que ganhou um contrato com a Warner Music e já lançou um disco, acaba de divulgar o lyric video de "Te Ensinei Certim". A faixa é a terceira extraída do álbum "Hoje" e promete abalar as paradas musicais do país.

O lyric video, que não perde em questões de produção para um videoclipe, é repleto de grafite com uma coreografia para ser decorada em casa.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Além da nova música de trabalho, Ludmilla já emplacou outras duas canções: a faixa que dá nome ao disco, "Hoje", é sucesso da trilha sonora de "Império", a novela das nove da Rede Globo. O carro-chefe do material, "Sem Querer", também emplacou nos principais charts brasileiros.

Somos os carinhas das noitadax!

Jean Carlos Gemeli

She & Him revive clássicos do jazz e soul em novo disco

Vestiário
Divulgação

She & Him está de volta!

Zooey Deschanel e M. Ward regravaram clássicos do jazz e soul para o quinto disco da carreira da dupla, “Classics”, o primeiro a ser lançado sob o selo da Columbia Records. O diferencial deste álbum é que cada faixa foi gravada ao vivo com uma banda.

Uma das canções já liberadas é "Time After Time", uma regravação do clássico de Frank Sinatra, escrito por Sammy Cahn e Jule Style, para o filme "Aconteceu Assim" (1947).

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Além da faixa citada, "Stay Awhile", regravação do clássico de Mike Hawker e Ivor Raymonde, foi escolhida como carro-chefe do material. A música ficou famosa na voz da cantora Dusty Springfield.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Confira a tracklist:

1. "Stars Fell on Alabama"
Gravada por: Guy Lombardo, Billie Holiday, Ella FitzGerald e Louis Armstrong

2. "Oh No, Not My Baby"
Gravada por: Maxine Brown, Dusty Springfield, Aretha Franklin e Carole King

3. "It's Not for Me to Say"
Gravada por: Johnny Mathis

4. "Stay Awhile"
Gravada por: Dusty Springfield

5. "This Girl's In Love With You"
Gravada por: Herb Alpert

6. "Time After Time"
Gravada por: Frank Sinatra, Chet Baker e Shirley Bassey

7. "She"
Gravada por: Charles Aznavour e Elvis Costello

8. "Teach Me Tonight"
Gravada por: Frank Sinatra e The DeCastro Sisters

9. "It's Always You"
Gravada por: Bing Crosby, Benny Goodman e Chet Baker

10. "Unchained Melody (feat. The Chapin Sisters)"
Gravada por: The Righteous Brothers, Elvis Presley e Lee Ann Rimes

11. "I'll Never Be Free"
Gravada por: Van Morrison, Willie Nelson e Jean Shepard

12. "Would You Like to Take a Walk"
Gravada por: Ella Fitzgerald e Louis Armstrong

13. "We'll Meet Again"
Gravada por: Vera Lynn e The Byrds

“Classics” tem estreia prevista para 02 de dezembro e já está disponível para pré-venda!

Yhury Nukui

Leighton Meester deixa a vida das inimigas mais difícil com “Heartstrings”

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Ela definitivamente não está na pior.

Casada com Adam Brody, nosso eterno Seth Cohen, há quase um ano, Leighton Meester deixou a vida das inimigas mais difícil depois de lançar o primeiro videoclipe da faixa-título de seu disco debute que, como a gente contou, está bem incrível!

Dirigida por Stephen Ringer, a produção de "Heartstrings" foca na beleza da atriz, conhecida por seu icônico papel em "Gossip Girl". Não tem como sair, no mínimo, boquiaberto com a moça.

Imagina quando ela decidir ter filho com o maridão? E bem, pelo que ela disse à revista Nylon, não deve demorar muito.

Manda mais Leighton que tá pouco!

Jean Carlos Gemeli

Novo conto de J.K. Rowling terá Azkaban como cenário

Vestiário
A vilã Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter) fugindo de Azkaban em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Foto: Reprodução

J.K Rowling não consegue largar Harry Potter tão fácil assim. Ainda bem!

A saga do bruxo pode até ter terminado, mas as revelações sobre o mundo mágico continuam no Pottermore, site criado pela autora para manter viva a história do Menino Que Sobreviveu e unir os fãs espalhados pelo mundo.

Depois dos rumores de que ela estaria escrevendo sobre a maldosa Dolores Umbridge, a escritora parece estar, de fato, preparando surpresas. Mas como ela nunca entrega nada de mão beijada, J.K. propôs um desafio com um caça-palavras.

Através do Facebook oficial do site, uma imagem com a seguinte mensagem foi liberada: "...as letras em destaque revelarão a trama de uma nova história escrita por J.K. Rowling". Não demorou muito e os fãs chegaram às seguintes letras: K, A, Z, A, N, A, B. Azkaban!

Localizada numa ilha rodeada pelas águas congelantes do Mar do Norte, Azkaban é uma prisão de segurança máxima protegida pelos Dementadores, os devoradores de alma. O local apareceu pela primeira vez em "Harry Potter e Câmera Secreta" e foi bastante explorado em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".

Ainda não se pode dizer se esta história envolverá Dolores Umbridge, ou trata-se de um segundo conto. Todas as surpresas serão reveladas em 31 de outubro, no Halloween.

Yhury Nukui

Overdose de “The X Factor” com lançamentos de Tulisa, Olly Murs e Fifth Harmony

Overdose de "The X Factor"!

Artistas que têm seus nomes atrelados ao multipremiado formato, criado por Simon Cowell há mais de dez anos, resolveram divulgar novidades nas últimas 24 horas.

Vestiário
Tulisa Contostavlos, Olly Murs e Fifth Harmony preparam seus respectivos materiais. Fotos: Divulgação

Jurada de duas temporadas do "The X Factor UK", Tulisa Contostavlos prepara terreno para o sucessor de "The Female Boss", seu primeiro álbum, que vem depois da cantora ser indiciada (e inocentada) por tráfico de drogas.

O carro-chefe do novo material, previsto para o próximo ano, é a dançante "Living Without You", que tem tudo para conseguir bons números nos charts europeus.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Participantes da segunda temporada do "The X Factor USA", a girlband Fifth Harmony, que esteve no Brasil neste mês para o Z Festival, lançou oficialmente "Sledgehammer" e tem impressionado com seu desempenho nos charts.

Barradas por Taylor Swift, presente nos dois primeiros lugares com "Shake It Off" e "Blank Space", o grupo conseguiu a terceira colocação do iTunes americano e o topo do brasileiro. A faixa é o segundo single de "Reflection", disco debute das meninas, previsto para dezembro.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Um dos maiores artistas já encontrados pelo "The X Factor UK" é Olly Murs. Queridinho de Simon Cowell, o rapaz lança seu quarto disco, "Never Been Better", em 24 de novembro e já vem trabalhando na divulgação do material.

Em "Wrapped Up", escolhida como primeira música de trabalho, o rapaz divide as atenções com o rapper Travie McCoy, que não fez questão de aparecer no clipe, deixando todo o espaço para os passos de dança de Olly.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Já tem seu favorito?

Jean Carlos Gemeli

Coldplay vai lançar música para filme dirigido por Angelina Jolie

Vestiário
Divulgação

Parece que o Coldplay não terá descanso nesse fim de ano.

A banda britânica se prepara para lançar uma nova música, “Miracles”, feita especialmente para a trilha sonora de “Invencível”, filme produzido e dirigido por Angelina Jolie. A confirmação veio através do perfil oficial do Coldplay no Twitter.

"Invencível” é baseado no livro de Laura Hillenbrand, "Invencível - Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção”, que conta a história do tenente Louis Zamperini depois de sobreviver a uma queda de avião durante a Segunda Guerra Mundial. O rapaz, que sonhava fazer carreira no atletismo, vê seu sonho ir por água abaixo, depois de quase chegar às Olimpíadas de Berlim, com o início da guerra.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Além da nova música, o Coldplay também prepara um registro audiovisual da turnê de divulgação do “Ghost Stories”. Gravado em Londres, Sydney, Paris, Cologne e Nova York, o “Live 2014” chega às lojas em 24 de novembro.

Mas engana-se quem acredita que a banda já vai esquecer do último disco. “Ink” foi confirmada como quinto single e deve começar a ser trabalhada em breve.

“Miracles” tem estreia prevista para novembro, enquanto “Invencível” só chega aos cinemas brasileiros em 15 de janeiro de 2015.

Yhury Nukui

Beyoncé vai ganhar uma biografia não-autorizada em 2015

Vestiário
Reprodução/CelebMafia

Todos (ou quase todos) os segredos serão revelados!

Um dos autores norte-americanos mais influentes, J. Randy Taraborrelli, está trabalhando em uma biografia não-autorizada de Beyoncé, que pretende explorar as apresentações da cantora na infância, seu período no Destiny's Child, a carreira solo e o casamento de altos e baixos com JAY Z.

O autor, que tem no currículo biografias de ícones como Cher, Michael Jackson, Madonna e Frank Sinatra, tem conseguido suas informações através de entrevistas com quem esteve no círculo social e profissional da cantora.

O livro com a história de vida de Beyoncé Knowles, ainda sem título, está previsto para o outono americano de 2015, ou seja, deverá estar disponível entre os meses de setembro e dezembro do próximo ano.

Forninhos cairão!

Yhury Nukui

Nicki Minaj adia lançamento de “The Pinkprint”

Vestiário
Divulgação/Elle

Os fãs de Nicki Minaj terão que esperar um pouco mais para ter o terceiro álbum da rapper em mãos.

Em um anúncio para a imprensa, a cantora anunciou que "The Pinkprint", sucessor de "Pink Friday: Roman Reloaded", sofrerá um atraso de vinte dias do que fora anunciado anteriormente e só será lançado em 15 de dezembro.

Com a nova data, Nicki evitará um confronto direto com Iggy Azalea, que lança o seu "The New Classic: Reclassified", Selena Gomez, que divulga a coletânea "For You", e desiste da concorrência direta com a segunda semana de vendas de "Four", quarto material de estúdio do One Direction.

Reza a lenda que Beyoncé fará uma surpresinha, também no dia 24, relançando o muy aclamado "Beyoncé", numa edição com 4 discos, a tempo de aproveitar as vendas da Black Friday e as festividades do fim de ano.

A estratégica mudança fará com que Nicki Minaj compita apenas com Charli XCX e seu disco debute, "Sucker", o que quer dizer que o #1 para a rapper é quase certo. Que comecem os jogos!

12