Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

O dia em que o Vestiário falou com a Maria Bethânia

A ação reuniu blogueiros de todo o país, que tiveram a oportunidade de conversar um pouquinho com a cantora.

Yhury Nukui
O dia em que o Vestiário falou com a Maria Bethânia
Reprodução

Não sei vocês, mas aqui no Vestiário, todo mundo ama a Maria Bethânia e tudo que ela representa na nossa indústria fonográfica.

Para quem ainda não sabe, a cantora será a grande homenageada deste ano no Prêmio da Música Brasileira, que existe desde 1987, por sua contribuição à música brasileira ao longo dos seus 50 anos de carreira. E, para aquecer, a equipe do evento se reuniu com Bethânia para um bate-papo descontraído sobre o seu legado.

Para ganhar mais dinamismo e interação com o público, a ideia foi reunir blogueiros de todo o país, que tiveram a oportunidade única de fazer perguntas à cantora. E ela ainda respondeu tudo em vídeo. Bem legal, né?

Nós, aqui do Vestiário, fomos representados pela Ana Paula Cruz e quisemos saber as principais diferenças na qualidade da música brasileira, na perspectiva de Bethânia, ao longo dessas cinco décadas. Olha só o que ela respondeu:

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

A 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira acontece em 10 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Para ficar ligado em tudo, acompanhe o site, a fan page no Facebook e o Twitter e o perfil da premiação no Instagram.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!