Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

A pantera negra que se transforma em homem no novo clipe de Ella Henderson

“Mirror Man” é o quarto single extraído de “Chapter One”, o disco debute da cantora descoberta pelo “The X Factor UK”.

Yhury Nukui
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Sem nem ter entrado no top 5 na época em que participou da versão britânica do “The X Factor”, Ella Henderson, tal como muitos outros que passaram por lá, se deu melhor do que muitos que acabaram vencendo o programa.

A moça, cujo álbum debute estreou em primeiro lugar nos charts britânicos, continua na divulgação de seu material e, hoje, lançou o videoclipe de “Mirror Man”. Esta é a escolha que mais foge da zona de conforto de Ella, que até então vinha apostando no seu forte: as baladas. “Ghost”, “Glow” e “Yours” foram ótimos singles, com desempenhos muito favoráveis, mas já estava na hora dela sair da caixinha.

O videoclipe é um tanto mais moderno, com cenas que intercalam entre Ella, um modelo e uma dançarina – algo que tem estado muito em alta depois do fenômeno “Chandelier”. A gente agradece.

Mas quem roubou mesmo as atenções foi uma pantera negra, que se transforma no tal modelo que representa o Mirror Man. O animal traz consigo um significado de força, mistério, sedução e muita sexualidade, o que tem tudo a ver com a vaidade e o egoísmo cantados por Ella. Well done!

A produção ficou sob responsabilidade de Colin Tilley, que dirigiu clipes como “Anaconda”, “Crazy Stupid Love” e “Talk Dirty”. Um resultado pra lá de satisfatório.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!