Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Nós gostamos mesmo mesmo mesmo do novo single da Carly Rae Jepsen

A canção é o carro-chefe do terceiro disco da moça, apadrinhada por Justin Bieber, previsto para este ano.

Yhury Nukui
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Carly Rae Jepsen está de volta!

Fenômeno de 2012 com sua “Call Me Maybe”, a canadense apadrinhada pelo seu conterrâneo Justin Bieber começou a preparar um novo material e acaba de lançar “I Really Like You”, carro-chefe de seu terceiro disco, previsto para este ano.

Tal como o fez em “Kiss”, Carly segue coerente com seu estilo e nos entregou uma canção animada, com um refrão grudento, e com uma vibe bem oitentista – algo que ela sabe muito bem como fazer.

Por muitas vezes, a vimos ser estigmatizada por “Call Me Maybe”, mas seu último material é de ótima qualidade, muito subestimado e com algumas canções que até lembram o recente “1989”, de Taylor Swift. “I Really Like You” soa como uma irmã mais nova de “New Romantics”, uma das faixas mais fortes e radiofônicas da versão deluxe do disco da ex-country star. O que até faz sentido, já que ambas dividem Max Martin como produtor.

Se a canção será um sucesso nas rádios, ainda é muito cedo pra dizer. Mas a gente fica feliz que Carly Rae Jepsen tenha voltado e em sua melhor forma. Nós a curtimos mesmo mesmo mesmo mesmo resmo!

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!