Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Descoberto pelo The X Factor UK, Andrea Faustini assina contrato com gravadora

O primeiro disco de inéditas do cantor será lançado até o final deste ano.

Yhury Nukui
Descoberto pelo The X Factor UK, Andrea Faustini assina contrato com gravadora
Divulgação

Um dos grandes destaques da última temporada do “The X Factor UK” acaba de assinar um contrato com uma gravadora.

Andrea Faustini, que ficou com o terceiro lugar na competição musical, chegou a um acordo com a RCA e deve lançar um disco de inéditas até o fim deste ano.

Segundo uma fonte próxima a produção do programa, o contrato foi assinado depois do cantor ter sido sondado por outros selos. O insider ainda revela que o disco deve ganhar dois ou três covers, mas a grande parte será original. Algumas baladas, descritas como épicas e poderosas, já estão sendo enviadas a ele. Há aqui quase uma certeza, por parte da gravadora, de que Andrea será uma grande estrela mundial.

“A um ano atrás eu era um estudante normal na Itália que tinha o sonho de cantor,” disse ele. Graças ao público do Reino Unido, meu sonho se tornou realidade e eu mal posso esperar para trabalhar com a RCA e mostrar a todos o que eu posso fazer.”

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Ben Haenow e Fleur East, que ficaram, respectivamente, com o primeiro e segundo lugar, já trabalham em seus materiais, mas sob o comando da gravadora de Simon Cowell, que também devem ser lançados ainda em 2015.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!