Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Selena Gomez quer que você saiba que agora ela está em outra com Zedd

A produção é a nova aposta do DJ russo-alemão para as pistas do mundo e a primeira desde que Selena mudou de gravadora.

Yhury Nukui
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Se da última vez que a vimos, ela estava triste e num relacionamento nem um pouco saudável, agora ela quer que você saiba que está tudo bem, ela está em outra!

Depois de muito esperar, a parceria entre Zedd e Selena Gomez está entre nós. É, não só a nova aposta de Zedd para as pistas, como a primeira música de Selena desde que ela trocou – amém – a Hollywood Records pela Interscope.

Mesmo que a canção cumpra seu papel em divertir, o que deve garantir uma boa colocação nos charts, ela está longe de ser uma das melhores produções do produtor russo-alemão que despontou depois de um empurrãozinho de Lady Gaga.

A impressão que fica é que os DJs descobrem uma fórmula de sucesso e trabalham nela até que se torne insuportável e as pessoas comecem a boicotar, vide o David Guetta, que só neste último disco fugiu um pouquinho da sua zona de conforto. Outros que se destacam no gênero, Calvin Harris, Avicii e o próprio Zedd parecem seguir o mesmo caminho “confortável”, mas péssimo pra quem busca qualidade e longevidade na indústria.

“I Want You To Know” desaponta por não superar nem mesmo “Break Free”, a parceria com Ariana Grande, e com uma qualidade muito distante de “Clarity”, “Stay the Night” e “Find You”, o trio de ouro de Zedd.

Aguardemos o videoclipe!

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!