Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Queremos ver one last time o novo videoclipe de Ariana Grande

Após o ótimo trabalho em “Love Me Harder”, a produção de “One Last Time”, novo single da cantora, decepciona em todos os sentidos.

Yhury Nukui
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Existem clipes que a gente quer rever até cansar e outros que vemos uma vez e só queremos esquecê-los. “One Last Time”, o novo de Ariana Grande, infelizmente se encaixa nessa segunda lacuna.

Em um enredo apocalíptico – já não está meio tarde pra usar isso? – a cantora sai pela cidade fugindo do cometa que está por vir acompanhada de alguém que, ao final, se revela o seu amor.

A péssima direção, assinada pelo novato Max Landis, junto à edição inexpressiva e aliada aos terríveis efeitos especiais, fazem com que a gente se questione no fim do vídeo se ele realmente existiu e se era “só isso”.

A única coisa que pode animar um pouquinho os fãs é a surpresa em ver Matt Bennett, que trabalhou com a cantora em “Victorious”, no fim do videoclipe. No mais, é só mais uma produção que não cativa. Uma pena para uma cantora como Ariana Grande, que tem se destacado – e muito – no que faz.

Clipes nunca foram um forte da moça, mas depois do belo trabalho em “Love Me Harder”, uma luz no fim do túnel foi acesa. Agora ficou difícil te defender, amiga!

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!