Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Florence + The Machine está oficialmente de volta

Depois de um erro do iTunes e um vídeo-conceito divulgado, aos poucos vamos descobrindo mais sobre o sucessor de “Cerimonials”.

Jean Carlos Gemeli
Florence + The Machine está oficialmente de volta
Reprodução

Hoje o dia ficou marcado pelo retorno (muito esperado) de Florence + The Machine!

Parece que Florence + The Machine estão se preparando para o sucessor do álbum “Ceremonials”, de 2011. Depois de um erro na manhã desta terça-feira (10), o iTunes divulgou por engano um banner promocional, anunciando a pré-venda do terceiro álbum da banda com o nome do primeiro single: “What Kind Of Man”.

A britânica também aproveitou para lançar um vídeo chamado “How Big, How Blue, How Beautiful”. Dirigido por Tabitha Denhol e Vicent Haycock, que já trabalhou com ela em “Sweet Nothing” e “Lover to Lover”, o misterioso vídeo foi gravado no México e mostra Florence dançando uma coreografia contemporânea, junto à natureza e bem espiritual.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

A produção do novo material vem sendo guardada a sete chaves por todos os envolvidos no projeto. Imagens da finalização do álbum foram divulgadas pelo produtor Charlie Hugall no Instagram, mas foram retiradas do ar.

Algumas faixas inéditas também chegaram a ser registradas, mas ainda não se sabe se entrarão ou não no disco. São elas: “Unbeliever”, “As Far As I Could Get”,“Queen of Peace”, “Caught”, “Hiding”, “I Wanna Be With You”, “Made of Stone”, “Pure Feeling” e “St. Jude”.

Além disso, a banda apresentou para um público selecionado em Londres as faixas “Caught”, “Delilah”, “Ship To Wreck” e o carro-chefe, “What Kind Of Man”, que já tem capa.

Socorro, que tem informação demais. Não deixa a gente na mão, Flô!

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!