Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Madonna quer domar tudo em Living For Love

A rainha do Pop inovou no lançamento do clipe do carro-chefe de “Rebel Heart” o antecipando no Snapchat.

Jean Carlos Gemeli
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Rainha é rainha!

Madonna bem que tentou de tudo para não vazar o seu novo álbum, mas não conseguiu segurar o tesouro. Mas a história foi diferente com o clipe de “Living for Love”, carro-chefe do 13º disco da cantora, “Rebel Heart”.

Com exclusividade ao aplicativo Snapchat, a cantora lançou o clipe antes mesmo de divulgá-lo em seu canal na VEVO. A única forma de assistir o vídeo no dia do lançamento foi pelo aplicativo.

E Madonna não desapontou. A cantora aparece vestida de toureira em clima quente e sexy e, entre movimentos característicos e coreografia exuberante, a Rainha do Pop, que hoje está com 56 anos, dominou os vários minotauros – alô, Baphomet – em uma arena dominada pelo vermelho sangue.

O clipe é dirigido por Julien Choquart e Camille Hirigoyen, conhecidos como J.A.C.K. e editado pelo colaborador de longa data da cantora, Danny B. Tull. B. Åkerlund, que já trabalhou com Beyoncé, Britney Spears e Lady Gaga, foi a responsável pelos incríveis figurinos, enquanto a coreografia, sempre vista como algo primordial nos trabalhos de Madonna, ficou a cargo de Megan Lawson.

Neste domingo (08), a Rainha do Pop se apresenta no Grammy, que será transmitido aqui no Brasil pelo canal TNT, às 22h. Esta será a primeira apresentação ao vivo do novo single.

Estejam preparados!

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!