Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Tá tudo errado com a Kelly Clarkson e o clipe de Heartbeat Song

Mesmo com uma ótima faixa como carro-chefe de seu novo disco, “Piece by Piece”, a cantora decepcionou com um clipe meia-boca.

Jean Carlos Gemeli
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Nós adoramos quando Kelly Clarkson lançou “Heartbeat Song”, mas o que antes era consideravelmente bom na carreira da moça, agora está deixando muito a desejar.

Toda a escolha visual para a divulgação do novo disco está muito aquém do esperado. Começando pela terrível capa do material, “Piece by Piece”, que parece ser feita por um aprendiz de Photoshop, com imagens do rosto da cantora sobrepostas uma pela outra. Até mesmo a capa da edição limitada, que traz apenas o nome do disco, parece ser uma melhor escolha se olharmos a versão comum e a deluxe.

Com as expectativas lá em baixo depois da divulgação da capa, o clipe de “Heartbeat Song” seguiu a mesma linha. No vídeo, dirigido por Marc Klasfeld, o mesmo de “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, vários casais precisam lidar com términos e amores não correspondidos. Mas após ouvir a “batida do coração”, conseguem se abrir para novas oportunidades e encontram um novo amor.

A ideia parece ser condizente com a proposta da música, mas o que estraga mesmo são as aparições de Kelly Clarkson no clipe. Em meio às cenas interpretadas pelos casais, a cantora surge quebrando completamente o clima com um vestido esvoaçante, cabelos ao vento e tudo isso com muita cor néon.

Tudo isso já foi muito utilizado na indústria, e agora, da forma com que foi inserido no clipe, soa brega e deslocado. Talvez fosse melhor ter deixado apenas os casais, sem a interferência de Clarkson.

Mesmo com o clipe meia-boca, “Heartbeat Song” tem conseguido um desempenho nas paradas de sucesso. Com um debute baseado apenas em vendas e execuções via streaming, a faixa chegou a 37ª posição.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!