Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Sam Smith lamenta a perda do amado em Lay Me Down

A canção é a sexta música extraída como single de “In The Lonely Hour”, o disco debute do britânico.

Jean Carlos Gemeli
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Como faz pra segurar o choro?

“Lay Me Down” foi a sexta faixa escolhida por Sam Smith para a divulgação de seu disco debute, o “In The Lonely Hour”. Embora conheçamos a canção há muito tempo, já que foi lançada antes mesmo do álbum, ainda em fevereiro de 2013, ela foi re-trabalhada e lançada novamente como single.

No clipe, Sam lamenta a perda de seu grande amor, passando pelo sofrimento do rapaz até as lembranças festivas do casamento do casal, naquela mesma igreja onde o corpo é velado.

A balada, escrita pelo próprio cantor em parceria com Jimmy Napes e Elvin Smith, recebeu a produção emocionante do diretor Ryan Hope, que já trabalhou com nomes como Kate Moss, Pharrell, George Michael e 2 Chainz. Segundo o cantor explicou, a proposta do vídeo é acreditar que num futuro próximo todos poderemos casar em qualquer lugar.

“O clipe de Lay Me Down tem um lugar especial em meu coração. Ele mostra meus sonhos de que um dia, homens e mulheres gays e transgêneros ao redor do mundo, como todos os nossos familiares e amigos heterossexuais, possam se casar sob qualquer teto, em qualquer cidade, vilarejo e país”, explicou.

Neste domingo (08), como já contamos, Sam Smith irá se apresentar ao lado de Mary J. Blige no Grammy 2015. O britânico foi indicado a seis categorias, incluindo as três mais cobiçadas da noite: Álbum, Gravação e Música do Ano. O britânico também é líder de nomeações para o BRIT Awards.

A premiação do Grammy será transmitida aqui no Brasil pelo canal TNT, às 22h.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!