Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

A emotiva e apaixonante entrega de Rihanna em FourFiveSeconds

Ao lado de Kanye West e Paul McCartney, a cantora se entrega às emoções no clipe do carro-chefe de seu oitavo álbum.

Jean Carlos Gemeli
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Nada de farofa para o #R8 – pelo menos por enquanto. O clipe de “FourFiveSeconds”, o primeiro single da nova era, mostra uma performance apaixonante e intimista da cantora. O que pode ser uma dica para a sonoridade do novo álbum, ainda sem título.

Rihanna se entrega às emoções em um vídeo todo preto e branco, com um figurino minimalista inteiro com peças jeans, que ela define como “clássico como os Beatles”. O rapper Kanye West e Paul McCartney acompanham a barbadiana e deixam a mensagem da canção fluir.

No entanto, o estilo do vídeo não pegou os fãs de surpresa, já que além da capa ser bem simples, Rihanna vinha lançando algumas prévias em seu Instagram. A cantora também lançou um vídeo com os bastidores da produção em seu canal no YouTube.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Para aproveitar todo o buzz, o Grammy confirmou uma apresentação da cantora com Kanye West e Paul McCartney na noite da premiação, que acontece no próximo domingo (08). Essa será a primeira vez que a faixa será apresentada na tevê.

Além da barbadiana, a premiação contará com dezenas de apresentações musicais. O evento será transmitido aqui no Brasil pelo canal TNT, às 22h.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!