Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Regina Casé leva prêmio em Sundance por atuação em filme de Anna Muylaert

Ovacionado pela plateia e crítica, o longa foi o único latino-americano na competição internacional de dramas do festival.

Yhury Nukui
Regina Casé leva prêmio em Sundance por atuação em filme de Anna Muylaert
Divulgação

ALÔÔÔÔÔÔÔÔ, REGINA. É tão gente fina que sabe chegar em qualquer esquina – e em Sundance também!

A apresentadora do programa “Esquenta” só tem motivos para sorrir. Sua atuação em “Que Horas Ela Volta?”, de Anna Muylaert, foi premiada pelo júri do Festival de Sundance, em Utah, nos Estados Unidos. Camila Márdila, que interpreta sua filha no longa, também saiu com um prêmio nas mãos.

O único filme latino-americano na competição de dramas do festival, “Que Horas Ela Volta?” conta a história de Val (Regina Casé), que deixa sua filha Jéssica (Camila Márdila) em Pernambuco para trabalhar como babá na capital paulista.

13 anos depois, a menina busca apoio da mãe para ir a São Paulo prestar vestibular. A convivência com Jéssica muda toda a dinâmica da casa, que precisará aprender a lidar com a autenticidade e personalidade da garota.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

O longa foi ovacionado pela plateia do festival, garantindo excelentes críticas e sua distribuição internacional pela The Match Factory. Este mês, o filme embarca para o Festival de Berlim, onde será exibido no dia 08 na mostra Panorama.

A estreia no Brasil, infelizmente, ainda não foi divulgada.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!