Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

O ki-suco está fervendo no novo clipe de Carrie Underwood

“Litte Toy Guns” é a segunda música de trabalho extraída de “Greatest Hits: Decade #1”, a primeira coletânea da cantora country.

Jean Carlos Gemeli
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

A faixa “Litte Toy Guns”, sucessora de “Something In The Water”, foi escolhida como nova música de trabalho de Carrie Underwood e ganhou um clipe com foco na mensagem positiva de como não criar uma criança. Talvez seja o lado materno da cantora falando mais alto?

“Tem uma pequena garota e ela ouve os pais brigando, o que infelizmente acontece com muitas crianças”, contou Carrie ao site The Country Vibe. A cantora também revelou que a faixa foi inspirada nas crianças que ela via e eram afetadas pelas brigas dos pais. A escolha para o clipe pareceu simples, um tanto óbvia, assim como a mensagem.

“Little Toy Guns” é uma das duas faixas inéditas presentes no “Greatest Hits: Decade #1”, a primeira coletânea de Carrie. O álbum ainda inclui três writing sessions e uma versão ao vivo de “How Great Thou Art”, dueto com Vince Gill.

Além da nova música de trabalho, Carrie também lançou a canção que será tema de abertura do Super Bowl, “Waiting All Day For A Super Bowl Fight”. Ouça aqui!

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!