Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Avisa pra todo mundo que o Adam Levine vai cantar no Oscar

Rita Ora também pode se juntar ao cantor no palco da premiação de cinema mais consagrada do mundo.

Jean Carlos Gemeli
Avisa pra todo mundo que o Adam Levine vai cantar no Oscar
Reprodução

Já temos mais um motivo para não perder o Oscar!

O vocalista do Maroon 5 confirmou pelo seu Twitter pessoal que apresentará a faixa “Lost Stars”, do filme “Mesmo Se Nada Der Certo”, indicada ao prêmio de Melhor Canção Original, na cerimônia do Oscar 2015.

Entretanto, como a música foi escrita por Gregg Alexander e Danielle Brisebois, não é o próprio Adam que está concorrendo ao prêmio.

No filme, a música também é cantada por Keira Knightley (“Anna Karenina”), mas a atriz ainda não confirmou se vai se juntar ao cantor na performance. No ano passado, Matt McAndrew, membro do time de Adam na última temporada do “The Voice”, cantou a música na final do reality show ao lado de seu técnico.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Quem também poderá subir ao palco da premiação é Rita Ora, intérprete da canção “Grateful”, do longa “Além das Luzes”, também indicada à categoria. Espera-se que Common e John Legend também apareçam para uma apresentação de “Glory”, do filme “Selma”, que já levou um Globo de Ouro.

Concorrem ainda Glen Campbell com “I’m Not Gonna Miss You”, do documentário “Glen Campbell…I’ll Be Me” e a dupla Tegan & Sara com o grupo The Lonely Island com “Everything is Awesome” para a animação “Uma Aventura Lego”.

A cerimônia do Oscar 2015 acontece em 22 de fevereiro e será comandada pelo ator Neil Patrick Harris, com transmissão exclusiva do TNT aqui no Brasil.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!