Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Emma Watson agora é uma princesa da Disney

A atriz confirmou que dará vida ao papel principal do live-action de “A Bela e a Fera”.

Jean Carlos Gemeli
Emma Watson agora é uma princesa da Disney
Divulgação/Wonderland

Depois de uma longa novela, que se estende há quase três anos, Emma Watson irá protagonizar o live-action de “A Bela e a Fera”.

A atriz confirmou a novidade através de seu perfil no Facebook. “A história fez parte do meu crescimento, e é quase surreal [pensar] que irei dançar “Be Our Guest” e cantar “Something There”. Me sinto com seis anos novamente, com o coração acelerado. É hora de começar as minhas lições de canto”, disse ela.

Quem será o responsável por levar o conto de fadas para as telonas será o diretor Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) com roteiro de Stephen Chbosky, que trabalhou com Emma em “As Vantagens de Ser Invisível”.

A primeira versão do clássico foi escrita por Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve no século XVIII, na França. Mas o sucesso só veio em 1991 quando a Disney produziu o desenho indicado ao Oscar de Melhor Filme.

A nova versão de “A Bela e a Fera” segue a fórmula de sucesso da Disney com “Malévola” e dos ainda não-lançados, “Cinderela” e “O Menino Lobo”.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!