Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Agora sem o cifrão, Kesha está de volta ao Brasil

Depois de um ano conturbado, a cantora mudou e chegou ao Brasil para uma série de quatro shows.

Artur de Francischi
Agora sem o cifrão, Kesha está de volta ao Brasil

2014 não foi fácil para Kesha!

No início do ano, ela se internou numa clínica de reabilitação para tratar distúrbios alimentares, entrou com um processo contra o produtor musical Dr. Luke, alegando ter sofrido abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais e não lançou nenhum hit desde “Timber”, sua parceria bem-sucedida com o rapper Pitbull.

Atualmente, Kesha prepara um novo disco, o seu terceiro, e começa 2015 com uma turnê pelo Brasil. Quem sabe a gente não dá um pouquinho de sorte pro ano dela começar bem?

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

A dona do mega hit “Tik Tok” chegou ao Brasil para quatro shows. O primeiro já rolou ontem (22) em Salvador, no primeiro dia do Festival de Verão, o próximo acontece em São Paulo no domingo (25), depois ela segue para Florianópolis para um show no dia 30 e, para fechar, no Rio Grande do Sul, como atração do Planeta Atlântida, no dia 31.

Essa é a segunda passagem da moça pelo país. Em 2011, Kesha apresentou-se em duas ocasiões: no dia 28 de setembro, em um show em São Paulo, e no dia seguinte como uma das atrações do Rock in Rio. Mas convenhamos que, numa noite dedicada à música soul, com Jamiroquai, Janelle Monáe e Stevie Wonder, o electro pop da cantora ficou completamente deslocado.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Kesha começou sua carreira há cinco anos, com o lançamento de seu primeiro álbum, “Animal”, que estreou logo no topo de vendas de discos dos Estados Unidos. Com ele, a cantora vendeu uma imagem de garota rebelde, irreverente, festeira e que adorava uma bebida. Tudo isso com uma boa dose de sensualidade. E funcionou.

Além de “Tik Tok”, a cantora emplacou ainda os hits “Take It Off”, “Your Love Is My Drug” e “We R Who We R”, carro-chefe do EP “Cannibal”, que conseguiu chegar ao topo da Hot 100.

A imagem divertida e baladeira de Kesha refletiu-se em seu segundo álbum lançado em 2012, o “Warrior”, mas que não foi tão bem nas paradas quanto o seu antecessor, mesmo com qualidade superior. O primeiro single “Die Young” talvez seja a única canção marcante do álbum, que teve ainda “C’Mon” e “Crazy Kids”, com participação de will.i.am nos vocais.

Kesha queria evoluir em seu segundo trabalho, mas a julgar pela produção do disco, não foi bem isso o que aconteceu, apesar de alguma mudança ter sido perceptível.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Desde então, Kesha não lançou nenhum novo álbum, mas revelou estar em estúdio preparando algo novo, enquanto trabalhava simultaneamente na versão americana do “Superstar”. Tudo o que se sabe a respeito dessa nova fase é que agora ela não carrega o cifrão no nome e que uma música bem experimental acabou divulgada no ano passado.

Mas enquanto nenhuma novidade chega, o que nos resta é curtir todos os hits de sua carreira que, com certeza, estarão nas setlists dos shows no Brasil.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Os ingressos para os shows da cantora continuam disponíveis para a venda. O de São Paulo, na Tickets For Fun, o de Florianópolis no Blueticket e o do Rio Grande do Sul no Ingresso Rápido.

A cantora que escovava os dentes com a garrafa de Jack Daniels promete colocar todo mundo para dançar e, claro, com muito glitter. Ou talvez sem tanta purpurina assim.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!