Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Mariah Carey estaria prestes a mudar de gravadora

Um disco de duetos com seus maiores sucessos estaria nos planos da Epic, o suposto novo selo da cantora.

Yhury Nukui
Mariah Carey estaria prestes a mudar de gravadora
ReproduçãoMariah Carey está em negociações para assinar com a Epic Records, liderada por L.A. Reid.

Depois de anunciar uma residência em Las Vegas, Mariah Carey parece estar pronta para mais uma grande mudança em sua carreira: uma troca de gravadora.

Sob os cuidados da Island Def Jam desde o grandioso “The Emancipation of Mimi”, de 2005, a cantora estaria descontente por não ter emplacado nenhuma música como a do disco mencionado e seu sucessor, “E=MC2”, e está prestes a assinar com a Sony Music. A mudança tem como principal benefício, o fato da maioria do catálogo da cantora estar ainda sob os direitos da Sony, desde a época em que ela rompeu laços com Tommy Mottola.

As especulações apontam que Mariah está muito perto de fechar um acordo com L.A. Reid, com quem mantém um ótimo relacionamento, e a sua Epic Records. Acredita-se que o empresário seja o único que conseguiria – e que quer – relançar a cantora como uma estrela adulta e não vinculada ao hip-hop.

Depois de um tempo de vacas magras, L.A. Reid só tem tido motivos para sorrir a frente da Epic. Emplacou Meghan Trainor, a grande revelação de 2014, ganhou um hit com os garotos d’A Great Big World, uma certa repercussão com Fifth Harmony e Sara Bareilles, e está disposto a conseguir mundos e fundos para Mariah Carey.

A primeira ideia na mente do produtor é a de lançar um disco com os maiores hits da cantora – são “apenas” 18 canções no topo da Billboard – em forma de duetos, a mesma estratégia utilizada por Barbra Streisand em seu “Partners”, lançado no ano passado. A informação coincide com o fato de Mariah ter confirmado que relançaria a sua coletânea “#1s” com algumas novidades.

Caso o acordo seja firmado, é apenas uma questão de tempo para que a mudança seja oficializada.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!