Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Grease será apresentado ao vivo na televisão americana

Na briga pela audiência com a NBC, esta é a primeira produção musical da Fox a ser exibida ao vivo na tevê.

Yhury Nukui
Grease será apresentado ao vivo na televisão americana
ReproduçãoJulianne Hough e Vanessa Hudgens são as primeiras confirmadas na produção

Depois do sucesso estrondoso de “A Noviça Rebelde”, com Carrie Underwood, e do desastre de audiência de “Peter Pan” no ano passado, a Fox entra na briga com a NBC e vai produzir um musical ao vivo para a tevê.

Diferente dos dois mencionados, a emissora escolheu um musical com um apelo mais jovem, que transcende gerações e é um fenômeno até hoje: “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, estrelado no cinema por John Travolta e Olivia Newton-John.

Julianne Hough dará vida à protagonista da história, Sandy Olsson. A maioria dos filmes que estrelou nos últimos anos foram musicais, entre eles “Burlesque”, “Footloose” e “Rock of Ages: O Filme”. Ela ainda participou do “Dancing of the Stars”, o “Dança dos Famosos” norte-americano.

“Grease é um dos filmes que me fizeram querer ser uma entertainer e esperei minha vida inteira para interpretar Sandy”, disse ela. “É o papel dos meus sonhos e poder fazê-lo ao vivo na televisão será uma das experiências mais emocionantes da minha carreira até agora”.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Vanessa Hudgens também foi confirmada pela Fox e terá a difícil missão de retratar Rizzo, uma das personagens mais marcantes do musical. “Interpretá-la é algo que eu nunca havia imaginado, o que eu amo já que será um grande um desafio”, disse ela. “Rizzo é uma personagem icônica que transcende gerações e eu mal posso esperar para dar vida a ela ao vivo na televisão”.

Tal como Julianne, Vanessa também tem experiência com musicais. O maior marco de sua carreira é “High School Musical”, mas seus dotes de cantora também foram muito explorados em “Bandslam” e no musical “Rent”, em que foi dirigida por Neil Patrick Harris para algumas apresentações no Hollywood Bowl.

A carreira de Hudgens no teatro conta com “O Mágico de Oz”, “O Rei e Eu”, “Vendedor de Ilusões” e “Cinderela”. Vanessa também estará este ano na Broadway, a frente do musical “Gigi”, como confirmado há alguns dias.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

A versão da Fox será apresentada ao vivo no dia 31 de janeiro de 2016, com produção executiva de Marc Platt, que tem em seu currículo “Caminhos da Floresta”, “Drive”, “Nine” e “Legalmente Loira”. No teatro, ele é o cara por trás de “Wicked” e “If/Then”.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!