Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Vanessa Hudgens está a caminho da Broadway

A atriz dará vida ao papel principal de “Gigi”, que já foi de Audrey Hepburn no teatro e premiado no cinema com Leslie Caron.

Yhury Nukui
Vanessa Hudgens está a caminho da Broadway
Divulgação/Washington Post

Vanessa Hudgens, conhecida por protagonizar a franquia “High School Musical”, fará sua estreia em uma das avenidas mais famosas da cidade de Nova York: a Broadway.

Com noite de abertura marcada para 08 de abril, o Neil Simon Theatre receberá a moça e um elenco premiado para a peça “Gigi”, onde ela interpreta o papel principal. Tudo isso bem a tempo do trabalho ser elegível para o Tony Awards, o maior prêmio de teatro norte-americano.

Sob um roteiro inédito escrito pela indicada ao Emmy, Heidi Thomas, a peça é dirigida por Eric Schaeffer com coreografia de Joshua Bergass e marca a estreia de Hudgens na Broadway. “Estou me sentindo abençoada, agradecida e extremamente animada”, contou ela em seu Instagram.

Pós-“High School Musical”, ela se dedicou a trabalhos ousados e que a exploraram muito como atriz, como “Em Busca de Um Lar”, onde ela apareceu irreconhecível como uma adolescente grávida, como uma stripper em “Sangue no Gelo” e no polêmico “Spring Breakers: Garotas Perigosas”, de Harmony Korine.

“Gigi” é baseado na obra homônima de Colette e foi adaptado pela primeira vez em 1951 com a grande Audrey Hepburn no centro das atenções. Em sua adaptação cinematográfica, a produção foi vencedora de 9 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Antes de chegar à Broadway, eles se preparam para uma pré-temporada no Kennedy Center, com noite de abertura marcada para o dia 29 de janeiro. Que a sorte esteja a favor dela!

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!