Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

As emoções estão à flor da pele no novo clipe de Sia

Mais uma vez se utilizando da dança e de uma forma emocionante, Sia retrata uma relação conturbada através de Maddie Ziegler e Shia LaBeouf.

Jean Carlos Gemeli
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Ninguém sabe bem o porquê, mas a faixa “Elastic Heart”, originalmente escrita para a trilha sonora de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, de 2013, ganhou um videoclipe. A faixa também aparece no disco da australiana “1000 Forms of Fear”, lançado no ano passado.

A canção é incrível, mas lançar uma música de quase dois anos de validade como single, se não é arriscado, é louco. Há tantas outras faixas do álbum que merecem atenção – olha “Fire Meet Gasoline” aí gente – mas ela é a Sia e pode fazer o que quiser.

O novo vídeo foi dirigido pela própria cantora ao lado de Daniel Askill, que já trabalhou com ela nos incríveis “Chandelier” e “Breath Me”. Mas foi no primeiro que ela fez o mundo se encantar com a pequena Maddie Ziegler, bailarina revelação do programa “Dance Moms”, hoje com 12 anos. E agora ela está de volta. E em ótima companhia!

O ator Shia LaBeouf, conhecido pela trilogia de “Transformers” e “Ninfomaníaca”, vai arrancar muitos suspiros de quem assistir a produção. O menino cresceu, malhou, deixou a barba por fazer… e agora aparece só de cueca.

Em “Elastic Heart”, Maddie continua utilizando o maio e a peruca loira, mas dessa vez se transporta do quarto de “Chandelier” para uma imensa gaiola, onde a divide com Shia. O que mais chama atenção aqui, mais uma vez, é a dança. Os passos milimetricamente pensados para a dupla refletem uma relação conturbada que não termina muito bem. Os segundos finais de silêncio, quando a pequena tenta salvar o rapaz da gaiola, são agonizantes. Well done, Sia!

Com quatro indicações ao Grammy, incluindo Gravação e Música do Ano com “Chandelier”, Sia volta ao trabalho no dia 17, quando aparece no programa “Saturday Night Live” para a primeira apresentação de “Elastic Heart” em 2015.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!