Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Lana Del Rey vai voltar às origens em seu novo disco

A cantora anunciou que seu novo material, “Honeymoon”, já tem nove faixas compostas, além de um novo cover de Nina Simone.

Jean Carlos Gemeli
Lana Del Rey vai voltar às origens em seu novo disco
Divulgação

Emergência pop para os fãs de Lana Del Rey!

Se você é daqueles que prefere a sonoridade do disco debute de Lana Del Rey, fique muito contente. Em entrevista para a Billboard, a cantora revelou novidades sobre o seu novo álbum, “Honeymoon”.

Lana revelou que já tem nove faixas escritas para o novo material, mas está em busca de mais algumas para harmonizar. E para agradar os antigos e fieis fãs, ela revela: “[Honeymoon] É muito diferente do meu último álbum [Ultraviolence] e mais parecido com os meus dois primeiros, [o disco, Born to Die] e [o EP, Paradise]”.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Segunda a moça, ela terminou “Ultraviolence” em março, e o lançou em julho, mas logo em seguida veio a ideia para uma continuação. “[Honeymoon] está se tornando algo que eu realmente gosto. Estou adorando mergulhar em uma sonoridade mais barulhenta”, conta Lana.

E a ideia de colocar covers em seus trabalhos também vai continuar no novo material. Em “Ultraviolence”, a cantora incluiu “The Other Woman”, de Nina Simone, enquanto “Honeymoon” ganhará uma regravação de “Don’t Let me Be Misunderstood”, também da cantora de jazz.

No entanto, antes do álbum chegar, Lana ainda tem a oportunidade de abocanhar um Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção Original, pela faixa “Big Eyes”, nome que também dá título ao filme de Tim Burton.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Vem, Lana!

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!