Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Ellie Goulding dá um pouco de luz para a trilha de Cinquenta Tons de Cinza

A britânica garantiu seu lugar na trilha sonora do longa-metragem com “Love Me Like You Do” e se junta a Beyoncé e The Weeknd.

Jean Carlos Gemeli
Ellie Goulding dá um pouco de luz para a trilha de Cinquenta Tons de Cinza
Divulgação/The Hollywood Reporter

Olha quem chega para engrandecer ainda mais a trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Cinza”: Ellie Goulding. A britânica gravou a faixa “Love Me Like You Do” especialmente para uma das adaptações literárias mais esperadas do momento.

A faixa foi produzida por Max Martin, que tem seu nome vinculado a hits de Britney Spears Katy Perry e Taylor Swift, enquanto a composição é assinada pela revelação Tove Lo, dona de “Habits (Stay High)”, e Savan Kotecha, que trabalhou recentemente com Ariana Grande e Jessie J.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Imponente, “Love Me Like You Do” não é muito diferente dos últimos trabalhos de Ellie Goulding. O lado mais positivo é que a canção acabou trazendo um pouco de luz para a trilha sonora do filme, que até agora tinha um enorme apelo sexual e obscuro com as músicas de Beyoncé e The Weeknd.

A mulher de JAY Z se deu ao luxo de não gravar nenhuma faixa inédita para o longa-metragem, no entanto, “Crazy In Love”, um de seus maiores sucessos, ganhou uma roupagem mais sensual e a versão é muito aguardada pelos fãs. Uma das faixas de seu disco autointitulado, lançado em dezembro de 2013, “Haunted”, também apareceu em um dos trailers.

O canadense The Weeknd também não tem do que reclamar. Depois da enorme repercussão da parceria com Ariana Grande em “Love Me Harder”, o rapaz emprestou seus vocais para a faixa “Earned It”, que segue o estilo iniciado por Beyoncé: um R&B alternativo carregado de sensualidade.

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

De acordo com a Billboard, Rita Ora, que interpreta Mia, a irmã do Christian Grey (Jamie Dornan) no longa, já tem seu lugar garantido na trilha sonora, mas até agora nada foi confirmado pela moça. Enquanto isso, a gente aguarda ansiosamente pelo material completo.

“Cinquenta Tons de Cinza” tem estreia prevista para 12 de fevereiro no Brasil.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!