Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

O Homem-Aranha está perto de adentrar o Universo Marvel

As participações do Cabeça-de-teia podem acontecer em “Capitão América 3: Guerra Civil” e em “Os Vingadores 3: Guerra Infinita”.

Yhury Nukui
O Homem-Aranha está perto de adentrar o Universo Marvel
DivulgaçãoAndrew Garfield é o atual intérprete do super-heroi no cinema.

Segurem o coração!

Ao que tudo indica, a Sony e a Marvel estão muito perto de um acordo com relação ao Homem-Aranha. As informações foram adquiridas a partir dos documentos vazados nos recentes ataques de hackers à multinacional japonesa.

Se o acordo for realmente firmado, o Cabeça-de-teia deve fazer sua primeira aparição em “Capitão América 3: Guerra Civil”, cujos 25% de produção seriam custeados pela Sony. Em troca, a Marvel financiaria os mesmos 25% no próximo filme do Aranha, a ser lançado em 2017, e ainda cederia outros dois herois de seu acervo para dar continuidade de forma coerente à história.

A parceria continuaria no terceiro filme d’Os Vingadores, “Guerra Infinita”, com lançamento previsto para 2018, além de um novo filme solo no ano seguinte.

O acordo garante que a Sony continuará tendo controle sobre o universo do Aranha do ponto de vista criativo. Detalhes como o uniforme, o ator, outras escalações de elenco e o script – apenas com as partes que envolvem o aracnídeo – ficarão sob responsabilidade da detentora dos direitos do heroi.

O acordo, se fechado, deve ser anunciado em breve.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!