Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Esqueça o Fifth Harmony que existia antes do The X Factor UK

Pela primeira vez, e em solo britânico, o grupo desabrochou e mostrou a que veio. O futuro? Pode ser brilhante!

Yhury Nukui
Esqueça o Fifth Harmony que existia antes do The X Factor UK
Divulgação

Como bem disse o título: esqueça o Fifth Harmony de antes do “The X Factor UK”. Ninguém as conhece e este é o debute delas pro mundo. Combinado?

Debutando na televisão britânica no reality-irmão do que foram descobertas, as meninas infelizmente desistiram de “Sledgehammer” e estão apostando todas as suas fichas em “BO$$” para a Terra da Rainha. Mas pela primeira vez, elas se entregaram e merecem ser ovacionadas.

A apresentação tem tudo que vínhamos esperando do grupo há tempos: um figurino impecável, sem fazer com que elas pareçam estar vestindo as roupas das mães, uma presença de palco fantástica, aliadas a uma produção grandiosa e uma coreografia muito bem executada. Brian Friedman, diretor criativo do programa, provavelmente tem um dedinho nisso.

O rapaz, para quem não sabe, coreografou grandes videoclipes de Britney Spears como “Toxic”, “I’m Slave 4 U”, “Me Against The Music” e “Boys”, além de ter participado ativamente de duas de suas turnês, a “The Dream Within a Dream” e a “The Onyx Hotel”.

Pela primeira vez, elas mostraram que conseguem ser imponentes – e mostrar girl power – quando querem. Mais apresentações como essa e, certamente, elas têm tudo para emplacar. Uma pena, porém, que os vocais continuem sendo mal distribuídos. Mas com o tempo, isso se ajeita.

Por ora, ponto pro Fifth Harmony. Agora dê o play aí e entenda o que estou falando!

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento
Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!