Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Ariana Grande mostra em Love Me Harder que cresceu e agora é mulher

Aos poucos, a cantora vai se desvinculando da imagem de menina meiga que construiu até agora.

Jean Carlos Gemeli
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Depois de prévias no Instagram, um lyric video e cenas de bastidores, Ariana Grande finalmente lançou o videoclipe de “Love Me Harder”, terceiro single de seu “My Everything”, em que divide as atenções com o canadense The Weeknd.

Se compararmos com o restante da videografia da cantora, este é definitivamente o mais sensual. Ariana quis deixar claro que não é mais criança e que quer se desvincular do estereótipo de menina meiga.

Até o cabelo da moça está mudado – nós agradecemos. Aos poucos, o tradicional rabo de cavalo vem saindo de cena e dando espaço para novos penteados. A tiara de orelhas de gato, novo acessório favorito da cantora, marcou presença na produção.

Hannah Lux Davis, que trabalhou com Ariana em “Bang Bang”, foi a responsável pela direção do clipe. Entre as últimas produções da moça estão “Burnin’ Up”, de Jessie J, “I’m Out”, de Ciara, e “With Ur Love”, de Cher Lloyd.

“Love Me Harder” alcançou a 37ª posição na Billboard Hot 100 e, com o lançamento do clipe, espera-se que a música salte algumas posições.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!