Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

A falta de originalidade de Iggy Azalea em “Beg For It”

A faixa é o carro-chefe de “Reclassified”, relançamento do primeiro disco da cantora australiana.

Yhury Nukui

[figure classe=”img-post central”]

A falta de originalidade de Iggy Azalea em “Beg For It”
Divulgação

[/figure]

Que Iggy Azalea é a mulher mais comentada da indústria fonográfica em 2014, tudo mundo já sabe!

A australiana, depois de muito trabalhar, explodiu com “Fancy”, sua parceria com a também novata Charli XCX, e foi abraçada pelos charts norte-americanos, por onde permaneceu em primeiro lugar por sete semanas consecutivas com a citada faixa. Já são cinco músicas de trabalho com ótimo desempenho nas paradas.

Muito requisitada para parcerias, Iggy resolveu que era o momento de relançar o seu “The New Classic”, que chega às lojas em 24 de novembro, mesmo dia em que Nicki Minaj lança seu novo disco e Selena Gomez, sua primeira coletânea. “Reclassified” traz cinco faixas novas e o carro-chefe, “Beg For It”, acaba de ser divulgado.

[figure classe=”img-post central”]

Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

[/figure]

A faixa, que a traz dividindo as atenções com a cantora MØ, é decepcionante em alguns sentidos. Embora mantenha o alto padrão das produções de Iggy, ela nada se difere da fórmula já apresentada em “Fancy”. Aliás, em alguns momentos, a convidada parece copiar os trejeitos vocais de Charli XCX, responsável pela composição da música.

“Beg for It” tem tudo para explodir e este seria o momento oportuno para MØ, que não é conhecida do grande público, mostrar aquilo que mais atrai a sua base de fãs: originalidade. Não foi dessa vez!

A chance de se redimirem será com o clipe, cujo diretor será ninguém menos que o grande David LaChapelle. Alguém duvida de algo grandioso a caminho? Mas enquanto a gente aguarda, a dupla se apresenta neste sábado (25) no Saturday Night Live.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!