Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Gwen Stefani retorna em busca de verdades com “Baby Don’t Lie”

Já faz 8 anos desde que a líder do No Doubt lançou seu último trabalho solo. Mas agora, ela está, oficialmente, de volta!

Renato Cabral
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Já faz 8 anos desde o último lançamento de Gwen Stefani, líder do No Doubt. Em uma época em que Madonna se encontrava afastada e Rihanna aos poucos ganhava seu próprio espaço, Gwen reinou junto a outro retorno solo recente, o da cantora Fergie.

De lá pra cá, Gwen investiu ainda mais em sua grife, a L.A.M.B., e deu continuidade até mesmo à revitalização do No Doubt com o delicioso álbum “Push and Shove”, lançado em 2012.

Neste ano, surpreendentemente anunciou seu retorno à carreira solo, que tanto dizia odiar e ainda a sua contratação como jurada do “The Voice” americano. Dizem que em paralelo está trabalhando no mais novo álbum do No Doubt.

O lead single de sua nova empreitada, “Baby Don’t Lie”, é uma gostosa batida que moderniza a vibração constante reggae e pop do No Doubt. Não parece forte o suficiente para ser single principal de um retorno como o de Gwen, mas duas coisas são inegáveis: o refrão é grudento e pode ser uma das músicas do verão no hemisfério sul.

Seja bem-vinda novamente, Gwen.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!