Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

Ariana Grande é uma gatinha sensual no lyric video de “Love Me Harder”

A cantora já vinha soltando algumas dicas no Instagram sobre o clipe da parceria com o The Weeknd. O terceiro single de “My Everything” vem para acalmar e deixar tudo mais sensual e romântico.

Jean Carlos Gemeli
Este vídeo está no YouTube e pode deixar de ser exibido a qualquer momento

Ariana Grande esqueceu a imagem ingênua do seu primeiro álbum, “Yours Truly”. No lyric vídeo de “Love Me Harder”, a cantora aparece em um luxuoso quarto, e mais sensual do que nunca com a já famosa tiara de gatinho. A novidade fica no cabelo, finalmente ela nos ouviu e mudou um pouco o penteado. Já o The Weeknd fica coberto nas sombras de um porão.

A cantora já vinha mostrando os bastidores e pequenos trechos, tanto do lyric video quanto do clipe, como você pode ver aqui e aqui. E pelo visto, a temática será a mesma utilizada nos dois. O videoclipe será dirigido por Hannah Lux Davis, que trabalhou com Ariana em “Bang Bang”.

Ariana Grande e The Weeknd já se apresentaram no Saturday Night Live, e a cantora segue em Londres e Paris na divulgação do álbum. “Love Me Harder” estreou essa semana no top 80 na Billboard Hot 100, enquanto o álbum “My Everything” segue forte no top 30 na Billboard 200.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!