Vestiário

O melhor site de cultura pop e lifestyle gay do Brasil.

5 coisas que você precisa saber sobre o novo single da Kylie Minogue

Chegando no próximo dia 27, “Into The Blue” é o novo single da australiana e a gente conta as principais curiosidades sobre o lançamento.

Renato Cabral

Deusa ou princesa do pop, independente do título, é fato que em escala global, depois de Madonna, Kylie Minogue mantém esses títulos devido a sua capacidade de se reiventar e levantar tendências. Chegando no próximo dia 27, “Into The Blue” é o novo single da australiana. O material vazou na web neste domingo, dia 19 (escute aqui).

Por isso, decidi listar cinco coisas que você precisa saber sobre essa nova música, que é o carro-chefe do novo álbum da cantora, ainda sem título e que chega às lojas dia 17 de março. E se você quiser ficar por dentro de tudo o que rola na carreira da cantora, acompanhe o KYLIE.com.br.

[figure classe=”img-post central”]

5 coisas que você precisa saber sobre o novo single da Kylie Minogue
Divulgação

[/figure]

01. É uma demo
Aos que pensavam que a faixa vazada era a versão finalizada e já pronta, ledo engano. Segundo um dos produtores da faixa, Mike del Rio, a canção que saiu ontem é uma demo das várias que eles trabalharam em estúdio. A mixagem final será apresentada nas rádios e liberada para download no iTunes dia 27. Porém, algumas pessoas que escutaram a versão final dizem ser idêntica a que vazou. Só o tempo dirá.

02. Primeira empreitada de uma nova fase
“Into the blue” é uma expressão para quando alguém vai se jogar no desconhecido, sem rumo e direção. De certa forma, se encaixa perfeitamente no momento atual da carreira da Kylie. Depois de quase desistir da música devido a péssimas decisões de seu agente de anos, quem ela já demitiu, a nossa baixinha acabou sendo resgatada pela Rocnation, empresa de Jay-Z, que gerenciará a sua carreira. Resultado? Um novo álbum, a chance de conquistar os Estados Unidos e vários produtores inéditos, além de jurada do “The Voice” de dois países: Reino Unido e Austrália. Onde Kylie será levada e onde nos levará?

03. É a Kylie de sempre, mas um pouco diferente
Mesclada no DNA musical de singles anteriores como “All The Lovers” e “In Your Eyes”, “Into The Blue” ainda assim tem um diferencial. Talvez seja uma das letras mais bonitas e bem trabalhadas da carreira da cantora ao lado de “Flower”. A faixa também traz uma melancolia muito próxima de canções antigas de álbuns como “Impossible Princess” e o seu homônimo de 1994. Escrita por Madame Buttons, que já trabalhou com Rita Ora e Beyoncé (em “Grown Woman”), “Into The Blue” mostra que se antes Kylie gritava de amores por alguém como em “2 Hearts”, aqui ela se preserva e parte para um rumo diferente em meio às inseguranças. Agora, quem ela mais necessita nessa nova jornada é dela mesma.

04. Tem lyric video e o videoclipe já foi gravado
O lyric vídeo deve ser lançado em seguida ou simultaneamente ao lançamento do single, de acordo com rumores, mas nada confirmado ainda. Já o videoclipe foi filmado e deve sair na primeira quinzena de fevereiro. Na direção está Dawn Shadforth, que já trabalhou com Kylie em “Can’t Get You Out Of My Head” e “Spinning Around”. Segundo dizem, Kylie sai de uma festa caminhando pela cidade.

05. Dá pra se jogar na pista
Talvez seja uma canção um pouco fraca para um lead single, ainda mais quando estamos acostumados com uma Kylie mais sexy e já pronta pra pista de dança. Mas “Into The Blue”, mesmo com a letra um tanto melancólica, possuiu uma aura de independência e autoconfiança que não dá pra ficar indiferente. Por isso, a faixa deve funcionar perfeitamente naquele momento da balada em que precisamos gritar que somos autossuficientes.

Comentários
Leia Também
Newsletter

Assine e receba por email as nossas principais atualizações, além de conteúdo exclusivo!